Ter a intenção de gerenciar de forma otimizada a força de trabalho 50+ é a mola propulsora para a construção de um diálogo incrível com os seus colaboradores e o mercado. Isso você já tem!
Engajar pessoas nessa perspectiva é uma questão de atitude. Isso você também já tem!
Sabendo que os desafios da longevidade são complexos e diversificados, entender qual direção a sua organização deve seguir, e principalmente, se ela está realmente preparada para caminhar nessa direção é fundamental. Ao avaliar pontos fortes e lacunas, conseguimos traçar planos concretos em direção a uma cultura longevity-ready potente e preparada para atuar no contexto da economia da longevidade. Isso inclui estratégia, plano de ação com indicadores e acompanhamento de resultados.
O primeiro passo para ter domínio sobre tudo isso é: medir o grau de maturidade da gestão quando o assunto é a longevidade da força de trabalho. E nisso, nós vamos ajudar!
Estamos iniciando um estudo com organizações de todo o Brasil. Ao participar do estudo, sua organização colabora para entendermos o mercado de trabalho brasileiro, ao mesmo tempo que recebe gratuitamente um relatório individualizado com seus resultados.
Trabalhamos com um questionário desenvolvido em pesquisas científicas realizadas na COPPE/UFRJ, que avalia 7 critérios da gestão da longevidade da força de trabalho nas organizações. Todos os dados são sigilosos e confidenciais. Só você terá acesso aos resultados individualizados da sua organização. Não compartilhamos dados das nossas bases com parceiros.
Se você tem 3 minutos livres e interesse em realizar o assessment gratuito para a sua organização, faça o pré-cadastro hoje mesmo.